domingo, 9 de agosto de 2020

HOMENAGEM AO MEU PAI




Hoje uma mescla de emoções invadem meu corpo e minha alma.

E dentro desta louca desafinada da vida e da voz, tentei de alguma forma te desejar Feliz Dia dos Pais.

Sabe pai, todos os dias eu fecho meus olhos e te sinto aqui, abraçadinho. Chego até a ouvir sua voz, a sentir seu abraço.

Hoje desafio os medos, a ausência, a dor, as lembranças... tento me superar... meu canto hoje é para ti, meu pai.

Como a mamãe sempre diz, quem canta seus males espanta, mesmo um tanto desafinada e com as emoções à flor da pele, junto com grandes amigos e amigas, canto para você, meu pai.

Sei que onde você está hoje, esta música vai chegar... Vamos estar unidos e conectados como sempre.

Feliz Dia dos Pais 🙏🏻❤️

Te amo




Nenhum comentário:

Postar um comentário